Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
boas Juggernaut, visto que o Cataclysm se aproxima e que decidi que ficarei no meu Warlock, gostaria de voltar a raidar como raidava antigamente, antes do Wrath of the lich king
Eu fiz um apply a bem pouco tempo com o meu Druid, mas visto que sei muito mais sobre Warlocks do que Druid, resolvi que me dedicarei a 100 % a este warlock no Cataclysm


Informação Pessoal

-Nome:

Bruno Alves

-Idade:

20

-Cidade:

Porto

-Ocupação:

estudante universitario

-Reacção a críticas:

ouço-a, avalio-a e procuro solucionar o problema

-Estabilidade da Internet/Computador:

Internet estavel , tenho zon fibra 100mb, nunca fui disconectado do wow devido a falha de internet

Computador - Intel quad core 3 ghz

placa grafica - ATI sapphire 5770 HD

Disponibilidade

terei disponibilidade para raidar todos os dias desde o inicio da raid ate ao fim da raid

As terças e quintas feiras. chegarei em mais ou menos cima da hora da raid por ter aulas de Japones na Faculdade de Letras , que acabam as 9 da noite, mas como vivo a 10 minutos a pé da FLUP, chegarei a tempo

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.

Sim, porventura a limitação que terei será quando houverem jantares de aniversario de familiares.

-Média de dias que pretendes raidar por reset:

pretendo raidar o maximo possivel e estarei presente para todas as raids semanais

Character

-Nome:

Baraggan

-Classe:

Warlock

-Raça:

Undead

-Link para o armory:

desde que deixei de raidar com os Juggernaut fiz alguns melhoramentos de gear, embora ja não sejam relevantes visto que o Cataclysm está à porta e esta é uma apply para o Cataclysm.

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Baraggan

-Tempo jogado:

61 dias 17 horas neste Warlock

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

A 85 pretendo ter Tailoring ao maximo de forma a benefeciar de enchants de capa especificos para Tailors, e também para obter patterns para fazer craft a items para uso pessoal.

Pretendo também investir em Jewelcrafting de forma a obter as gems exclusivas a Jewelcrafters , com o objectivo de melhorar o meu desempenho nas raids.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

http://www.wowhead.com/talent#IbhZcbZIrbcRbsRdo

Pretendo utilizar a spec de destruction, investindo nos talents que me dão beneficios para pve unicamente, deixando de parte os talents como o aftermath, o backlash, que são mais orientados para pvp e deixando também o talent de improved searing pain, que a meu ver não traz utilidade a pve

Terei outra spec , que será Demonology, mas esta construida de forma a benefeciar mais a raid, e com talents que serão uteis para bosses em que seja necessário a um warlock tankar. Investirei em talents que me farão boost a vida
como por exemplo, o demonic embrace, e utilizarei a Demonic armor de forma a ter mais armor.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Como Destruction Warlock, a level 85 darei importancia principalmente a hit, até atingir o hit cap. Em Seguida investirei em Intellect, e so depois e que investirei no haste. Deixo crit como ultima prioridade, pois mais vale fazer mais casts num menor espaco de tempo do que menos casts no mesmo intervalo de tempo com mais chance de crit.


-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

A minha Dps rotation vai ser :

Soulfire ao inicio, pois me dará um buff de haste
Immolate
conflagrate
Bane of doom
corruption
Chaos Bolt
Incinerate

Farei refresh ao soulfire quando o seu buff expirar, e deixarei de usar o soulfire quando o boss descer abaixo dos 80% de vida pois esse buff deixará de ter efeito, mantendo me então com esta rotation

Immolate, Conflagrate, corruption, Chaos bolt, incinerate, e ir renovando o Immolate corruption e a Bane of Doom à medida que estas expiram.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:

Na Vanilla fiz as seguintes raids :
Zul gurub. Molten Core (Excepto Ragnaros), Ahn Quiraj 20 ( até ao 4 boss),
Ahn quiraj 40 ( 3 primeiros), BlackWing Lair (2 primeiros), Onyxia

Burning Crusade fiz :
Karazhan, Grull's Lair, Maghteridon's Lair, Serpentshrine Caverns (excepto a Vashj), The Eye (excepto Kael'thas) , Black temple ( 1 boss) , Hyjal ( 2 bosses)
Sunwell (0 bosses). e Zul aman fiz clear

No Wrath of the Lich King:

Naxxramas 10 e 25 ; Ulduar (fiz alguns bosses embora nao tenha feito o Yogg Saron)

Toc 10 (5/5) ; toc 10 HC (5/5) ; toc 25 (5/5) ; toc 25HC (4/5)

Icc 10 (12/12) ; Icc 10 Hc (9/12, So nao fiz os princes, a Sindragosa e o Lich King)

Icc 25 (nao matei a blood queen,a sindragosa e o lich king)
icc 25 hc( tudo excepto Saurfang , Blood queen , Sindragosa e Lich King)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Tenho sempre Flasks disponiveis por o meu druid ser alchemist, e como o meu Warlock tem Cooking ao maximo terei sempe comidas e fish feast pronto.


-Screenshot do teu UI em raid:

Forum Image

Guilds

-Guilds anteriores:

Keepers Of Azeroth No Azjol-Nerub, Sai porque a guild fez disband e juntei me aos Acta Non Verba no mesmo servidor

Area Of Effect no Doomhammer, transferi me porque parte dos meus amigos se transferiram para o servidor.

Decidimos depois vir para o Grim Batol pela sua comunidade Portuguesa e Juntei me aos Juggernaut

-Que procuras nos Juggernaut?:

Procuro explorar o Endgame content que o Jogo tem para oferecer e também um bom ambiente, o que ja vi que tem.


-Conheces alguém nesta Guild?:

Conheco o Kawashima, e o Sifu

-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Pela dedicação que daria a guild e a ajuda que daria, pois estarei pronto para raidar em todos os dias e farei sempre os possiveis para ajudar a guild.


Informação Adicional:

Gostaria de concluir que estaria mesmo interessado em voltar a raidar com os Juggernaut porque pelo pouco que tive a oportunidade de experimentar quando estive pela primeira vez em trial (antes de pedir para ser social pois a vida na altura nao me permitia raidar o pretendido), gostei do ambiente e da maneira como a guild em si trabalha.

Desculpem o apply gigante mas fiz o apply mais completo possivel ;)


Last edited by Baraggan_Warlock on Wed Nov 24, 2010 17:05; edited 3 times in total


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
Dizes que pertendes usar a spec de Destro, qual te parece que venha a comparação de dps entre as 3 specs a lvl 85 em full blue? E em tier 11?

Axas que és capaz de raidar em demo ou affliction sem comprometer no dps? Já agora, devia ajudar linkares specs/rotações/stats para as outras duas spec se axas que te sentes a vontade com todas. Faz sentido mudar de spec consoante o gear especifico que tenhas?


Já cá estiveste durante um periodo de tempo relativamente curto. Axas que a tua performance na altura (assumindo 0 problemas de attendance e o que quer que te tenha levado a abandonar o raiding) te teria dado um lugar mais ou menos seguro em raid? Como te comparas com os Warlocks que raidaram ao mesmo tempo que tu aqui?

Temos 5 Warlocks na guild nesta altura, a lvl 85 quantos locks te parece que vão ser levados a uma raid 25? Axas que tens, para la de boa vontade, alguma coisa para trazer ao rooster?
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
Dizes que pertendes usar a spec de Destro, qual te parece que venha a comparação de dps entre as 3 specs a lvl 85 em full blue? E em tier 11?

Sim, pretendo usar Destro a 85, mas eventualmente mudarei consoante a necessidade da guild.

penso que em full blue as specs estarão mais ou menos iguais, mas a endgame e com tier 11, na minha opiniao, afflition terá sempre uma ligeira superioridade no que conta ao dps, face a demonology ou a destruction. Mas ainda nao posso ter a certeza disto já que ainda nao joguei como affliction desde que os talents trees foram alterados.


Axas que és capaz de raidar em demo ou affliction sem comprometer no dps? Já agora, devia ajudar linkares specs/rotações/stats para as outras duas spec se axas que te sentes a vontade com todas. Faz sentido mudar de spec consoante o gear especifico que tenhas?


sim, serei capaz de raidar com outras specs embora tivesse que me habituar um pouco a affliction, ja nao activamente desde o fim do burning crusade.


Apos os talents trees sere alterados, ja utilizei demonology e Detruction, sem haver grandes alterações no meu desempenho.



tens razão, aqui está uma talent tree que usaria a 85 em Demonology

http://www.wowhead.com/talent#IZIrbcourRdoIMb

uma rotation minha seria

Soulfire ( para o buff do haste, até o boss descer abaixo dos 80% de health)
immolate
curse of Doom
corruption
hand of gul'dan
shadow bolt (até ter o proc do molten core, no qual usaria 3 incinerates)
usaria hand of guldan sempre mal estivesse pronta para usar
em execute phase so usaria o Soulfire


e em affliction

http://www.wowhead.com/talent#IrurohsGsdcZI

nesta spec não poderei neste momento dizer qual seria uma rotation que usaria visto que ainda nao tive a oportunindade de a experimentar, mas ainda antes de chegar a 85 experimento a spec e aprendo a sua rotation


isto poderá estar errado mas se fosse affliction usaria a seguinte rotation

Bane of agony, Unstable affliction corruption, Haunt (nao sei se compensaria fazer cast do haunt inicialmente ou nao)

Já cá estiveste durante um periodo de tempo relativamente curto. Axas que a tua performance na altura (assumindo 0 problemas de attendance e o que quer que te tenha levado a abandonar o raiding) te teria dado um lugar mais ou menos seguro em raid? Como te comparas com os Warlocks que raidaram ao mesmo tempo que tu aqui?

A meu ver, acho que, se a gear não contasse, acho que teria um spot, porque durante as raids estava sempre concentrado. O meu grande problema foi ter entrado com uma gear um bocado abaixo dos restantes membros, o que não me ajudou muito. Como nao podia raidar tanto quanto devia na altura decidi ficar social


quanto a comparações, eu não gosto de me comparar a outros , mas sei jogar como Warlock e sei as tacticas para os bosses, logo, o meu desempenho seria semelhante ao dos restantes Warlocks.


Temos 5 Warlocks na guild nesta altura, a lvl 85 quantos locks te parece que vão ser levados a uma raid 25? Axas que tens, para la de boa vontade, alguma coisa para trazer ao rooster?


Acho que seria conveniente ter três Warlocks numa raid de 25, cada um a ocupar uma das três specs de Warlock.

Para além da boa vontade, alguem com quem contar para raids, quer oficiais quer não oficiais e um membero que se quer dedicar para ajudar a guild a conseguir o maximo de endgame content possivel.


Last edited by Baraggan_Warlock on Wed Nov 24, 2010 4:25; edited 2 times in total


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
fixed


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
Coisas que reparei:

1º- Não sou adivinho;
1.1- Que glyphs queres usar?

2º- Fel Flame sabes, o que é?? Porque deves usar?? Quais as vantagens?

3º Demon Soul, estás a pensar usar quando?? (eu sei que depende do tipo de fight, diga-mos "patchwerk style")


4ª- Se tivesses de escolher entre um disc priest, um pala ou um SP, a qual deles davas o dark intent?

5º- uma observação, por muito ou pouco que Aff tenha mudado a rotação pouco ou nada alterou, incluindo a parte do haunt a abrir a fight para que os dot's benificiem dos 23% de boost no damage.

6º- Guardian's quais e quando, estás a pensar usar, e porquê?

7º- Para tankar dá jeito a Demon armor, não porque te dá armor, porque nunca vais tankar um boss que te dê melee damage, mas sim porque te dá 20% de healing, e BTW tás um bocado desactualizado em relação á specc de "tank" de warlock, pois destro, visto que warlock não é melee tanker, tem muito mais resistências a magic.

8º- Shadowflame, nada??

Após todos estes reparos posso constatar que:
Não conheces as habilidades antigas;
Não conheces as habilidades novas;
Queres fazer aquilo que não sabes;
Rotações, chapéu Fel Flame sucka, tal como shadowflame.


PS: Lê as habilidades dá totil jeito, antes de fazer uns applys, e ler uns forums mesmo que não conheças a class a 85 ajuda, sabes o pessoal vai a betas e experimenta, depois aparecem coisas giras nos forums. Conhecendo ou não essa duvida do haunt nem se coloca.

Que mais posso dizer, temos spot para ti como social, como raider não me parece, obrigado pelo apply.
Podia continuar a apontar mais umas coisas, epah mas as que escrevi são mais que suficientes, e sinceramente não me apetece escrever mais.

Evilspawn
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
vou ter , como glyphs, o glyph of imp, o glyph of conflagrate e o glyph of imolate.

Sim, esqueci me completamente deste spell.
sei o que Fel Flame é, fel flame é um instant cast de warlock , que faz shadowfire damage, e em destruction seria util pois faria refresh ao immolate.
ficando assim a minha rotation :

Bane of Doom
Soulburn
Soulfire
immolate
chaos bolt
conflagrate
incinerate
fel flame em vez de renovar o immolate

e repetir a rotation excepto bane of doom , que renovarei assim que sair do target
o Fel flame e util para affliction tambem ja que faz renew ao unstable affliction
onde teria a seguinte rotation em affliction:

Haunt , corruption, unstable affliction,bane of agony, shadowbolt

as vantagens do fel flame são claras, sendo um instant cast poderei ter mais liberdade de movimento em fights que seja necessário, e ganho dps já que faz renew aos spells chave de destruction e affliction

3º Demon Soul, estás a pensar usar quando?? (eu sei que depende do tipo de fight, diga-mos "patchwerk style")

Demon Soul foi mais um talent que me esqueci de referir na minha apply.. eu penso usar o Demon Soul, pelo cooldown visto que me dá um buff de dano consoante o pet que tenho activo

se for destruction será util utiliza-lo pois me dará um buff ao dano, pois aumenta o crit dos destruction spells por 60% , onde diminui com cada spell que faça cast




4ª- Se tivesses de escolher entre um disc priest, um pala ou um SP, a qual deles davas o dark intent?

quanto ao dark intenrt , daria ao shadowpriest,pois alem dos dois benefeciarmos do haste que o spell dá, o dark intent aumenta o dano de damage over time spells , o que seria util para o shadowpriest.


6º- Guardian's quais e quando, estás a pensar usar, e porquê?

dependendo da fight em que me encontrasse, mas usaria mais frequentemente o Doomguard, pois faz mais single target damage do que o Infernal, usaria o Doomguard quando fosse activado o Bloodlust.


7º- Para tankar dá jeito a Demon armor, não porque te dá armor, porque nunca vais tankar um boss que te dê melee damage, mas sim porque te dá 20% de healing, e BTW tás um bocado desactualizado em relação á specc de "tank" de warlock, pois destro, visto que warlock não é melee tanker, tem muito mais resistências a magic.

é verdade que destruction dá mais resistencia a magic , tens razão, com o nether ward e nether protection, foi algo que de inicio não me lembrei ao fazer a apply.


8º- Shadowflame, nada??

shadowflame seria util para activar o conflagrate , usaria o shadowflame consoante a fight, visto que a range é curta.


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
SERiOUSLY?

Tinhas a rotação quase certa no inicio agora continua quase certeza, troca a ordem do CB com o Conflagrate.

Ao que parece também não leste o meu conselho de ir ler uns foruns e ver umas coisas, por exemplo o facto de na tua rotação de Aff usares como filler SB em vez de DL.

Diria mais acerca do Fel Flame, não só é óptimo em fights que requerem movimento mas em todas as outras visto que é instant cast, e o immolate não, para além do 4set bonus ser um proc que garante 100% crit no fel flame.

Dark Intent , suponho que não tenhas lido que também aumenta o healing certo?, portanto estava á espera de algo do tipo, depende da fight, e secalhar até punha num druid, pois usa mais hot's ou algo deste género. Mas não. E sim era uma pergunta com trap.

Demon Soul não é talent é uma skill que ganhas a level 85, que tal como te perguntei e esta era a resposta que queria, por exemplo se for destruction será útil usa-lo, não só em destro mas em todas as speccs. Outra coisa, o teu português não foi muito esclarecedor, numa fight "Patchwerk style", se durar mais de 2 minutos, que é o CD do Demon Soul, deverás usar on CD

De acordo com os guardians concordo com o facto de usares infernal em AoE e Doomguard em single target, mas deverás usá-lo antes do Bl de forma a que este também beneficie do mesmo.

O shadowflame não serve para activar o conflagrate, pois apesar de digamos a spell acender tu não podes usar conflagrate com shadowflame. E o shadowflame faz parte da rotação, mas, se e só se, puderes ou seres obrigado a estar em melee range.

Forum Image

Uploaded with ImageShack.us
Baraggan_Warlock

user avatar

Joined: 03 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
enganei me, como podes ver no 1 post que fiz tinha o conflagrate antes do chaos bolt , desculpa

quanto a affliction, eu tinha dito que era a spec que tinha menos conhecimentos, infelizmente. e algo que ando de momento a estudar

o proc do 4 set bonus para o fel flame faz de facto com que seja optimo, logo so teria que usar o immolate no inicio das fights caso fosse destruction

quanto ao Dark intent, eu pensei no resto druid pelo facto de possuir varios Hots, mas como pensei que so me estavas a dar aquelas três opções, eu escolhi a quem eu daria, daquelas três

Demon Soul e uma skill , enganei-me a escrever, eu usaria o demon soul pelo cooldown nas bossfights mais longas, ou faria timing para que por exemplo numa boss fight que dure 5 minutos, activasse ao inicio o Demon soul e depois apenas na execute phase ou quando fosse activado o bloodlust

Quanto ao guardian, sim, faria summon ao Doomguard quando fosse dada a ordem do bloodlust, não depois deste estar activo

quanto ao shadowflame, eu apenas o usaria, como ja referi quando estivesse em situações que fosse obrigatório estar hugged ao boss, ao qual introduzia o shadowflame antes do chaos bolt.
..


_________________
Play the best song in the world.. or i'll eat your soul
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Cataclysm Apply- Warlock

0
por acaso tive de volta disso para ver como ficava melhor tens toda a razão mas não vou fazer edit again
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None