Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
furyasd



Joined: 25 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
Informação Pessoal

Nome: Helder Rodrigues
Idade: 18
Cidade: Trofa
Ocupação: Estudante
Reacção a críticas: Boa, desde que me ajudem a evoluir.
Estabilidade da Internet/Computador: É vodafone, e nunca tenho dc's.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5

Character

-Nome: Furyasd
-Classe: Paladin
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Furyasd
-Tempo jogado: 14 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.
Enchanting / Jewelcrafting.
Os enchants e gemas, vão ser um bom uso, para aumentar as minhas stats como Intellect e Spirit.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Protector of the Innocent - É quase como o Beacon of Light, cada vez que casto um heal, healo-me a mim próprio, poupa-se tempo, mana e assim não é necessário aos outros healers estarem tão preocupados comigo, ou com alguma coisa que possa acontecer, se eu morresse.
Judgements of the Pure - Basicamente isto aumenta a haste dos meus spells, tendo assim heals mais rápidos.
Clarity of Purpose - Isto reduz os casting times dos meus spells, sendo assim tenho também heals mais rápidos.
Last Word - Exemplo de uso deste talento é quando um tank está abaixo dos 35% de HP e a minha mana não é suficiente para healar ao máximo o tank, com este tank healo o tank rapidamente.
Divine Favor - Pode ser usado quando o tank está quase a morrer para aumentar o cast speed dos spells, como também o crit.
Infusion of Light - Crit increase mais cast speed reduzido 1.50sec.
Daybreak - Holy Shock sem CD.
Enlightened Judgements - Range do Judgement aumentada e heala também.
Beacon of Light - 50% de heal no target que tem o Beacon of Light, por cada heal que dou.
Speed of Light - 3% spell haste e a nível 85 o Holy Radiance aumenta o movement speed durante 4 segundos.
Sacred Cleansing - Usado para dar dispel a magias.
Conviction - Este talento dá mais 3% bonus healing.
Aura Mastery - Este talento é usado para evitar interrupts e silences.
Tower of Radiance - Cada vez que healo o target que tem o Beacon Light, ganho um Holy Power. Rápido para stackar Holy Powers.
Light of Dawn - AoE Heal

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Intellect > Spirit > Haste > Mastery.

Intellect por causa das grandes mana pools, porque os spells gastam muita mana.
Spirit porque a mana regen tem de ser bastante, visto que o Divine Plea também já não dá tanta mana como dava antes e o CD é muito maior.
Haste pois quanto mais rápidos forem os heals melhor, e esta stat está em terceiro lugar porque ter heals com cast de 0.9sec ou menos não compensa pois o GCD é de 1sec.
Mastery pois quanto maior o mastery maior é o dano absorvido pela shield do Illuminated Healing.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Não uso rotação, simplesment observo o que vai acontecendo e healo consoante a situação.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Não joguei no Vanilla nem no TBC, no WotLK fiz tudo, menos 2 últimos bosses de Ulduar, ICC10 e 25HC.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim.
-Screenshot do teu UI em raid: http://i55.tinypic.com/14e199f.jpg
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores:
uPGaming - Problemas internos
Tribal - O guild master mudou de servidor
Senhores da Guerra - Guild softcore.
mahna mahna - Nunca raidei.
A guild onde fiz ICC25, já não me lembro do nome, ainda foi com a outra char.
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma boa guild com capacidade de progresso e com pessoas adultas que sabem o que estão a fazer.
-Conheces alguém nesta Guild?: Bandeiras.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador dedicado e cumpre com o que diz. Aceita bem as críticas quando faz alguma coisa de mal e/ou que ponha a raid em risco/wipe.

Informação Adicional:

Esta era a minha char anterior, fiz apply aos Juggernaut mas não fui aceite, talvez devido a gear, porque quando vocês estavam a fazer 25HC, eu tinha acabado de matar o Lich King.
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Furyyz
Tinha mais ou menos 100 dias jogados, ICC25 feito e alguns HM's em 25 e 10.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
Tens muito pouca experiência no jogo. O melhor "feat" foi ter feito 7/12 em 10HC.... axo que não estás preparado para raidar ao nível a que a Juggernaut vai tentar estar no Cataclysm.

Mesmo assim tens muitas ideias boas no apply, quer me parecer é que deves procurar uma guild onde possas progredir e evoluir sem o peso de ser trial numa guild com 3/4 holy paladins com muita experiência no jogo. Any way, espera pela resposta do Fingolin.

Boa sorte, e boas raids.


Last edited by Olifamano on Fri Nov 26, 2010 9:42; edited 1 time in total
furyasd



Joined: 25 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
Sim, o melhor "feat" foi ter morto o LK em 10 e 25, e também ter feito 7/12 em 10HC.
Mas como vi que os Juggernaut tinham aberto recrutamento para o Catalcysm, pensei em tentar.
Seja como for, esta é a minha 2ª char, e todos os meus achievements, ou os melhores achievements estão na outra char, Furyyz, que foi a primeira char com que comecei a jogar WoW.
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
furyasd wrote:
Sim, o melhor "feat" foi ter morto o LK em 10 e 25, e também ter feito 7/12 em 10HC.
Mas como vi que os Juggernaut tinham aberto recrutamento para o Catalcysm, pensei em tentar.
Seja como for, esta é a minha 2ª char, e todos os meus achievements, ou os melhores achievements estão na outra char, Furyyz, que foi a primeira char com que comecei a jogar WoW.


My bad, os nomes são parecidos estava a ver o armory errado... fixed.
furyasd



Joined: 25 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
Ah bom xD
Furyasd - char nova
Furyyz - char antiga
São as minhas duas chars, os dois Holy Palas btw.
Pacifism

user avatar

Joined: 02 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
Olá,

Parece-me que tu, tal como muitos outros antes e depois de ti, estão a falhar na pergunta dos talentos. Não me interessa saber que tu sabes fazer traduções. Ganharias muitos pontos a explicar o porquê de incluíres determinados talentos em detrimento de outros.

Acho engraçado não te lembrares de uma guild onde fizeste icc25, que ate nem fui assim há tanto tempo e foi depois das outras todas que mencionaste. Talvez não tenhas sido activo o suficiente para te lembrares do nome/pessoal nela dado que duraste la menos de um mês?

Apenas por curiosidade, porquê um segundo holy paladin?


_________________


"Nerf Rock", said the Scissor, "Paper is fine".
furyasd



Joined: 25 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
O nome da última guild que estive era Equilibrium, estive lá um ou dois meses, mas tive de deixar de jogar WoW, e então vendi a conta, parece que a guild levou disband e todas as pessoas que conhecia e que eu sabia o nome no armory já não estavam na guild.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Furyasd - Holy Paladin

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas consideramos que não te conseguimos integrar no nosso roster.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None