Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Mwu_1



Joined: 20 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Ele Shaman

0
Informação Pessoal

-Nome:Dionísio Sampaio
-Idade:28
-Cidade:Lisboa
-Ocupação:Enfermeiro
-Reacção a críticas:Aceito desde k sejam pertinentes
-Estabilidade da Internet/Computador: ja tenho este PC á alguns anos nunca me deu problemas de maior, apesar de nao ser uma maquina fantastica. Core 2 Duo, Nividia qq, etc, AR Telecom ADSL 20mb\s down 1mb\s up

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. trabalho por turnos, algumas semanas pode raidar 3 vezes outras 5 ou 6
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 4/5 dias semana

Character

-Nome: Kuzu
-Classe:Shaman
-Raça: ORC
-Link para o armory:http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Blade%27s+Edge&cn=Kuzu
-Tempo jogado: 143 dias neste char
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Devo manter JC e Enchanting ja k gosto de ser auto suficiente em enchants e gems, alem de k a diferença entre as crafting profs ser diminuta, mas talvez opte por engeniring
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.
è bastante strait forward a spec pra ele shamans,axo k devo apenas justificar a não escolha de Earthquake ( n entra numa rotação em bosses com poucos adds excepto talvez a Valithiria em ICC, boss qual eu normalmente faço healing) e escolho Elemental warding como Damage mitigation sendo k convection é desnecessário já k mana é algo k dificilmente desce dos 90%. Em cata muito provavelmente usarei 2 pontos em convection 2º o PTR a mana será + dicil de manter, e talvez EQ se houver necessidade
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.HIT/SPIRIT>INT>Haste/mastery>crit: Int pq Sp é sempre a principal stat, haste e mastery tao muito próximas uma da outra neste momento talvez o balanceamento mude no cata, crit por é claramente a pior stat
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
Ele shamans serão uma class com um sistema de prioridades, mesmo assim será algo como: FS-LvB-LBx? LvB qd procs de Lava Surge, Es qd LS entre 7-9 stacks,dependendo se será necessário mover ou nao nos próximos seg. e unleash Elements no cata suponho que em cada CD, apesar de n ter muita informação acerca dessa habilidade por agora



Raid

-Experiência desde a Vanilla: Iniciei a minha exp no WoW e meados de TBC, fiz quase todos os bosses de Black temple expecto o council e o Ilidan, a guild era fraquinha. No WOTLK ingressei na Incipit e fiz todos os bosses até ao final da expansão excepto LK HC e RS HC 25.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim
-Screenshot do teu UI em raid:nao tenho SS em raid mas tenho nos Dummy's :) http://img5.imageshack.us/f/wowscrnshot112110012955.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): neste momento nao tenho logs, ja expiraram

Guilds

-Guilds anteriores:Incipit, Fortuna, LNLB, Némesis
-Motivo da saída: Quando criamos a guild ficou decidido k a guild seria pra ser uma guild de progressao, algo k no final da WOTLK, n se verificou. Em vez de tentarmos LK HC ou RS HC faziamos os bosses em normal, apenas pq o GL estva um pouco farto do jogo no momento e estava mais interresado em Lvlar alts k procurar progressao
-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild com ambição e boa organização
-Conheces alguém nesta Guild?:nao
-Porque pensas que te devemos aceitar?: considero-me um bom jogador e espero ajudar a guild a atingir os objectivos propostos

Informação Adicional: Nao tenho muito mais a acresentar apenas k gosto de raids divertidos sem descurar a concentração necessaria para raidar convenientemente e atingir os objectivos propostos
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Ele Shaman

0
Este apply à um mês teria certamente levado um "seja bem vindo, um bem haja!".

Hoje e visto que nos estamos a preparar para o Autoclysmo acaba por pecar um pouco por escasso (não deixando por isso de ser um excelente apply). A tua tree a 85 não vai ser a que tens no armory com toda a certeza portanto e no espirito da pergunta no formulário manda um link da tree que vais usar a 85 e justifica os talentos, não tanto os que já tens a 80 mas sim onde é que foste gastar os outros. E um ou outro ponto, como o Reverberation ou o Ancestral Resolve.

Em relação a rotação, falas em usar o Unleash Elements on CD mas dizes que não tens muita informação sobre o spell, eu não sou elemental, e era giro tu mostrares que consegues procurar a informação quando queres, justificando esse GCD de 15 em 15seg.


Para terminar um detalhe no teu armory, Icewalker nas botas... Raidavas assim?




Muito boa sorte, bom apply, pareces um jogador que pode ser util, mas tens de levar com a peneira que já começamos é a ficar com muitos enfermeiros aqui!
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Ele Shaman

0
Olifamano wrote:
Muito boa sorte, bom apply, pareces um jogador que pode ser util, mas tens de levar com a peneira que já começamos é a ficar com muitos enfermeiros aqui!


True story! :P


_________________
 
Mwu_1



Joined: 20 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Ele Shaman

0
Desculpem responder tarde mas tenho estado ocupado nos últimos dias.

Devo usar este spec
http://www.wowhead.com/talent#hGG0GRfkzGZbhMbZo

Ancestral swiftness, por razoes óbvias. Totemic Reach, aumento as auras dos totems facilitando manter o raid buffed (apesar de já n sermos os buff kings do passado), e aumenta o range do searing totem pra uns bons 41y( deixaremos de ser um caster melee).
Sobra 1 ponto k prefiro colocar em Ancestral resolve do k em EQ. Quando necessário farei respec pra EQ (bosses com necessidade de muito AoE), e se a mana n for problema Elemental Warding em fez de Convection.

Em relação ao UElements, para ELE shamans, fará Fire dmg instantaneo e aumentará o SP do Fire spell seguinte em 20%, portanto usar-se-á com LvB, em CD.

Em relação ao Icewalker, usei pra compensar os 11 pts de hit k me faltavam, qd o hit passou pra 446. Antes disso usava as classicas Tuskarr's Vitality. Desde essa altura k não faço raids de progressão, razão pela qual não alterei o enchant e gemei Spirit/hit.

Espero k tenha sido elucidativo o suficiente, e respondido ao k nao respondi no apply.
Boas, inté
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Ele Shaman

0
Só para terminar entao, não estas a ir buscar nenhum ponto no Reverbation. Isto foi testado em alguma spread sheet ou mesmo live/beta?

Estas a usar algum addon para te ajudar a manter o controlo das descargas de lightning orbs via earth shock? Se sim qual.

Poes o Mastery ao lado do Haste nunca farias reforge dum stat para o outro?


Desculpa lá o massacre, ;)

Boa sorte, vamos ver o que o Fingolin diz...
Mwu_1



Joined: 20 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Ele Shaman

0
Olá outra vez.

Quote:
Só para terminar entao, não estas a ir buscar nenhum ponto no Reverbation. Isto foi testado em alguma spread sheet ou mesmo live/beta?


Revi a tooltip do reverbation, pensei k algo tivesse mudado sem eu dar por ela :).
Mas parece k não. Creio k entendo a tua pergunta, mas reverbation parece-me um talento k pode ser util, mas em situações bastante especificas. Em bosses com multiplos ads k não morram quase instantaneamente, como pex. Lady DW, um Ele shaman pode encontra-se em situações em k n pode usar Fulmination pq aplicou um Fs a 1 ad à menos de 6 sec, e vice versa, nesse contexto Reverbation pode ter alguma utilidade, apesar de reduzir o CD em 1/2sec ou 1 sec com 2 pt, algo k n se traduz num grande aumento de dps.
Comparando isoladamente Reverbation com Ancestral Resolve, parece-me k AR é um talento muito mais utilitário em toda a linha para o raid, principalmente no cata onde os healers vao ter mais dificuldade de manter o raid em cima, e manter a mana e k talentos de mitigação e evitar dano desnecessário serão mais preponderantes em ambiente de raid.
5% de redução de dano durante praticamente 90% de duração do raid, parece-me um talento vastamente superior a .5 sec de redução de GCD de spells k usamos pontualmente. Mas como tudo terei k experimentar e avaliar no cata. Neste momento Reverbation é muito situacional.

Em relação a spreedsheets e reverbation suponho k é essa a tua pergunta. A grande maior parte dos spreedsheets funciona á base de um luta de tank & spank por cerca de 5min. Situações essas em k reverbation n adiciona nada ao dps, visto k com T10 ou Glyph de Fs em cata o Fs irá manter-se quase indefinidamente no target, e teremos sempre GCD disponível para aplicar-mos Es/Fulmination.

Quote:
Estas a usar algum addon para te ajudar a manter o controlo das descargas de lightning orbs via earth shock? Se sim qual.


Usei o Fulmination inicialmente mas falta-lhe a configurabilidade, razão pelo k uso Power Auras agora.

Quote:
Poes o Mastery ao lado do Haste nunca farias reforge dum stat para o outro?


Mastery é ligeiramente melhor k haste. Em lutas curtas de 2-3 min mastery parece melhor, mas em batalhas mais longas haste começa a ganhar um pouco de terreno. Simplesmente + casts = + procs de OL. Haste tb reduz os ticks de Fs = + Lava surges procs. São duas stats k na minha opinião devem ser balanceadas, and tuned precisely.

Quote:
Desculpa lá o massacre, ;)


Cheers
Mwu_1



Joined: 20 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: RETIRADO - Ele Shaman

0
Boas.
Venho comunincar k retiro a aplicação. Obrigado e desculpem telos feito perder o vosso tempo.
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None