Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Shryken



Joined: 12 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Ola muito boa noite.

Desde ja quero vos congratular pelo progresso efectuado. Parabens!

dito isto, a razao deste post é fazer apply para a vossa guild


Informação Pessoal

Nome: Bruno Anjos

Idade: 22 anos

Cidade: Lisboa

Ocupação: Estudante universitario, ISCTE-IUL, no CET de engenharia informatica,

Reacção a críticas: Sempre disponivel a receber criticas, de modo a que essas mesmas se transformem na minha evoluçao como jogador.

Ligaçao de internet: Tenho MEO 8mb cabo, ja uso a uns anos, e muito estavel, muito raramente vai abaixo. muito estavel.

Computador: Intel(R) core I7 CPU 920 @ 2.67ghz, 6gb memoria Ram, NVidia GTX 295, (1792 MB GDDR3)

Character

Nome: Shryken

Classe: Paladin

Raça: Belf

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Burning+Steppes&cn=Shryken (de facto agora nao tenho muita gear) razao descrita em baixo. #

Talent spec: 31/5/0 (para mais informaçoes neste campo consultem o armory)

Profissões: Alchemy (pot master); Blacksmith

Tempo jogado: 95 dias. (na vanilla joguei com um druid... esta personagem foi criada no inicio da tbc.)

Disponibilidade

Dias a que podes raidar: em principio 4 a 5 dias por semana (segunda, terça, quarta, quinta) sexta posso ir sair

Horas a que podes raidar: das 20:00/20:30 para a frente, nao tenho limite

Média de dias que pretendes raidar por semana: pretendo raidar sempre que necessitem de mim, nao tenho problema nenhum em fazer rotaçoes, caso seja para benificio do guild.

Raid

Experiência na WOW: Comecei a jogar na Vanilla (com um druida) onde chegamos ate AQ40 as twins. Na tbc comecei entao este paladino onde fomos ate SWP (3 bosses antes do nerf, apos nerf matei com excepçao do ultimo). Na WOTLK, fiz pouco, fiz Naxx, Ulduar onde nao matei o ultimo (pois a guild acabou) e entao deixei o wow, fui voltando, fiz A arena em 25 man em pugs e pouco mais.

Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro que sim, sempre a full power. ate mesmo quando estamos em "farm state".

Guilds

Guilds anteriores: As mais revelantes, Exnet Gangbus (trollbane), fui aqui onde evolui mais como jogador, fiz todo o content com eles, depois inda estive numa guild tuga no spinebreaker com o karn e o pijon onde fizemos o content de WOTLK que tenho feito, chamada Disbanded

Motivo da saída: A guild fez disband, mas eu sai umas semanas antes quando deixei de jogar a razao vai estar nos extras.

Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild, que me possa re-ensinar a jogar na proxima expansao, e com quem possa passar um bom tempo a jogar e onde veja uma equipe a avançar num objectivo, onde possa aprender ainda mais sobre o jogo e ajudar outros no mesmo.

Nao me considero mau jogador, considero me enferrujado, e inda por cima agora com estas novas trees e skills, confesso que ando um bocado a toa, mas tenho este mes para me habituar,

Conheces alguém nesta Guild?: Sim, Kärn e Pijon.

Porque pensas que te devemos aceitar?: Acho que me devem aceitar, porque tenho varias qualidades que considero positivas para uma guild.
Gosto de jogar, nao sou mau jogador, sou simpactico, nao faço intrigas, gosto de investigar tudo o que posso sobre a minha classe(specc), tento ajudar ao maximo os meus companheiros, mesmo que nao ganhe nada com isso.

Extras:

Porque sai da guild: Sai por varias razoes, primeira e mais importante, era um jovem 20 anos sem objectivo de vida, a minha vida era este jogo e parecia que estava a entrar num buraco sem fundo em que a unica coisa que fazia era jogar isto, por isso um dia disse para mim mesmo CHEGA, e passado 1/2 anos consegui entrar na faculdade, estabilizei a minha vida em termos de saude, reatei amizades, emagreci bastantes quilos and soo on.... se me conhecerem conto vos o resto da historia :P

Razao porque quero voltar ao jogo: Como tenho a minha vida alinhada, e so tenho uma cadeira na faculdade para o proximo semestre, acho que tenho espaço para esta "loucura" voltar a minha vida!.

Mais alguma informaçao que precisem de mim com muito gosto darei a ou no jogo ou num vt, basta dizerem o IP.

em resposta irei colocar um SS da minha UI
Shryken



Joined: 12 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
SS da minha UI

http://rapidshare.com/files/430692936/WoWScrnShot_042609_221720.jpg
Pijon



Joined: 09 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
GRANDE SHRYKEN!!!!!

Não sendo meu habito trollar aqui no forum, tenho todo o gosto em deixar uma brevíssima mensagem para a guild sobre este apply.

O Shryken é uma pessoa impecável! Super bem disposta (apesar de todos os probs de saúde que tinha na altura - é um lutador!) e que se o deixarem.. vai trollar completamente o vent (prolly devido a alguns medicamentos que lhe devem ter afectado o cerebelo) :P

Como player, conheci-o quando entrei nos exnet, guild a que ele já pertencia. Simplesmente dos melhores palas com quem joguei até hoje.

Se forem ver o armory vão verificar que, tal como descreveu, tem estado away do jogo. Contudo, e com a cata ai à porta, julgo ser o momento ideal para ele poder ingressar numa guild.

Juggernaut é "a" guild para ele entrar? Epa.. se querem um bom jogador.. sim!


Boa sorte no apply Shryken!
psyched_one

user avatar

Joined: 14 Sep 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Boas.

Com que então exnet, na altura para raidar lá n era fácil, dada a politica de recruta. Se limpaste o content com eles era jogador ou eras benchwarmer?

Reconheci alguns nomes dessa raid dos disbanded. velhos tempos.
Nunca tinha visto alguém usar os grupos dessa maneira e com essa separação.

Boa sorte.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Lembro-me vagamente de ti do tempo dos exnet, e sinceramente os exnet só tinham um pala e era o isildur , o resto que passou por lá eram pinos , ou jogador medianos , ja passou algum tempo n sei como está o teu gameplay agora.... anyway gl.
Neithyo

user avatar

Joined: 25 Apr 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Dado que essa politica de recruta era em grande parte decidida por mim, keep it up wink . Anyway ainda tinha aki logs do site dos exnet , e o shryken apesar de não ser um jogador de topo, tinha 100% attendance , e ainda raidou durante bastante tempo.
Shryken



Joined: 12 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Ola boa noite.

Pois bem, pelo que estou a constatar nestes 2/3 dias em que voltei a jogar, paladino mudou muito. Arrisco me a dizer que para alem de hunter e a classe que mais mudou. e pelo que me estou a aperceber passei de main tank healer para raid healer, entao com aquele raio que cura td k esta a minha frente (parece omg). Mas de facto nesta expansao o importante em Stats foi sem sombra de duvidas intellect, tudo onde se podia ir buscar intellect melhor, depois crit e entao ou haste ou mana regen (eu preferia o haste) para ter mais chance de crit para conseguir ir buscar mais mana, pois quase sempre fui o healer do MT. Beacon no offtank e nao parava de castar, a nao ser com stopcast. De resto holy light e holy shock para cima dele.

Pelo que me estou a aperceber na nova expansao o Intellect vai continuar a ser a nossa grande ferramenta, mas ainda nao sei se ou o crit vai ser o nosso segundo stat ou o spirit (nova mana regen). e ca esta... vamos voltar a curar tank? nao vamos? gosto de estar nas instancias a trocar gemas, gear, enchants para perceber o que e mais efectivo para o meu trabalho ficar feito.

kto ao que foi ai dito por tar nos exnet... quero deixar claro que tudo o que de mau aconteceu nos exnet, eu n tive mesmo nada a ver com isso. Pura e simplesmente raidei, sempre com espirito positivo de dar o meu melhor de maneira a que toda a gente gostasse do meu trabalho. e mais, durante meses fui o unico paladino, ja tinha toda a gear que podia querer e ter, e nunca parei de ir pois tinha noçao, que tinha um compromisso para as pessoas e sem mim por vezes o raid podia nao acontecer.

acho que tambem e importante mencionar que nunca tive medo de usar pots em trash, isto para continuar a rapidez de raid.

Offtopic: vi agora que entrei no jogo, existe a possibilidade de comprar novo mount skill, serve para que? voar a 310%? e se sim ha algum sitio mais barato que os 5k gold em dalaran? por exemplo com reps exalted ou assim?
Shryken



Joined: 12 Jun 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
talent tree e glyphs que acho que vou usar na cataclysm.

http://wowtal.com/#k=teJS4jHP.a8t.paladin.REidbP
H0t

user avatar

Joined: 20 May 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Como é que vês a mana de um healer PoV no cataclysm ?


_________________
Pijon



Joined: 09 Sep 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Refazendo a questão acima, que julgo ser de extrema importância, ainda mais quando se vai regressar ao jogo, numa nova expansão, e onde muito obviamente se experimentam novos addons ..

Supõem tu, que até tens mais experiência de jogo que eu, que estás a fazer o teu trabalhinho direitinho e que estás a controlar a tua mana. Como vais poder ver a mana do Pijon, quando ele tá a spammar pa ficar no top e de repente se apercebe que .. opss.. que isto já não é como na wtlk e .. i'm out of mana e não tenho vent/chat para comunicar?

Deixo, também, uma sugestão de resposta:



" .."




PS: Btw,agora que reparo.. não falta aqui um post do Olifanman?
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Pijon wrote:
Refazendo a questão acima, que julgo ser de extrema importância, ainda mais quando se vai regressar ao jogo, numa nova expansão, e onde muito obviamente se experimentam novos addons ..

Supõem tu, que até tens mais experiência de jogo que eu, que estás a fazer o teu trabalhinho direitinho e que estás a controlar a tua mana. Como vais poder ver a mana do Pijon, quando ele tá a spammar pa ficar no top e de repente se apercebe que .. opss.. que isto já não é como na wtlk e .. i'm out of mana e não tenho vent/chat para comunicar?

Deixo, também, uma sugestão de resposta:



" .."




PS: Btw,agora que reparo.. não falta aqui um post do Olifanman?


Eu sempre que exclamo "CHUPA NEITHYO!" levo com a nerfing rod e o Fingo edita/apaga os meus posts. Há gente que não consegue levar as cenas numa onda mais descontraida.

Alias este post não dura mais duas horas.

EDIT: wtf... passei por baixo da censura...
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Boas Shyrken,

Dado que estamos numa altura de transicção vamos necessitar de algum tempo para ponderar o teu apply.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Apply para a cataclysm, shryken Pala Holy

0
Boas Shyrken,

Desculpa a demora na resposta mas depois de ponderarmos o teu apply chegamos à conclusão que não reúnes os requisitos que procuramos de momento. Obrigado de qualquer forma.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None