Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Zaynee



Joined: 26 May 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Mage Apply

0
Character: Zayne

Classe: Mage

Talent Spec: 20 / 51 /0 Fire e 0 / 53 / 18 Frostfire

Nome: Sérgio

Idade: 27

Horas jogadas a 80: tenho 24 dias

Média de horas jogadas diariamente: 5 / 6 horas durante a semana ao fim de semana e feriados vai pras 8 / 10 h

Experiência em Raid (especifica entre instances e bosses, entre Pre-TBC, TBC e WOTLK e entre modo normal ou heroico):
Nayzer - Priest 174h (ta a 80 atm claro) este era o meu main char com ele a |v| 60 como holy (nos The Syndicate) so nao fiz o Cthun e Naxx, de resto fiz todo MC, BWL, Onixya, ZG, AQ20 e 40 ate outdoor boss´s matava.
EM TBC fiz Pelos "Savant" eramos Horde 1º fiz Karazan, Mag, Gruul, SSC, Tk, MH, BT e os Outdoor nas Outlands, isto todo no servidor Sunstrider, entrento migrei pra o GB e no Corruption fiz Sunwell.
Fiz de Warrior (Prot e Fury ) todas a raids TBC menos Sunwell,
Ja em Wotlk de Mage Naxx 10 / 25, EoE 10 / 25, VoA 10 / 25, Sart 10 com 1D e 2D apenas nao fiz o 3D / 25Man 1D, 2D e 3D em 3D nao o xeguei a matar ... mas tive em 95% das try (so o mataram 3 vez .... ) Uldar 10 falta o Vezax / 25 so nao matei o Thorim, mimiron,e Vezax


Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? Sim

Qual o número médio dias que estás disposto a raidar por semana? a Terça so posso apartir das 22h + / - e as Quintas nao posso msm ( sao dias em k tenho treinos Futsal), de resto tou up!!

Link para o armory:[/url]http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Zayne[url]

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? tenho smp consumíveis

Em que Guilds estiveste (lista por ordem)?
Mahna Mahna

Porque sais-te da Guild anterior?
A razao é simples, como o velho ditado assim o diz, "Quem nao esta bem, poem-se!" pois entao foi isso k eu assim o fiz...

Addons que usas para raidar: DBM, Quartz, Event Alert, X-Perl, Decursive, Titan, Recount e Omen


Tens uma ligação de Internet estável? Sim

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho? yap, desde k tenha fundamente sim claro

Conheces alguém da Juggernaut? o Breaks ( somos irl friends ), acho k mais ninguem

Porque te queres juntar aos Juggernaut? pra dar continuidade do meu progress, gosto de fazer endgame e pelo k pareçes vosses tb

Quais são os teus objectivos no WoW? divertir-me acima de tudo e matar novos boss´s smp..

Outra info que aches relevante e que possa contribuir para a tua entrada na Guild? nao tenho muito a dizer, apenas kero uma oportunidade pra mostrar "o meu futebol!!" [/url]
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Mage Apply

0
Apply aceite. /w in-game para invite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
RapazDoiro



Joined: 29 Nov 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Mage Apply

0
Ina, bela merda.Senpre que tive de discutir spots como mage era sp eu o posto de lado, ja tou a ver que me vou foder.
De qualquer das formas sejas muito bem-vindo
Enslavexx

user avatar

Joined: 31 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Mage Apply

0
RapazDoiro wrote:
Ina, bela merda.Senpre que tive de discutir spots como mage era sp eu o posto de lado, ja tou a ver que me vou foder.
De qualquer das formas sejas muito bem-vindo

És mesmo homosexualmente gay


_________________
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None