Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: App: paturages

0
The application submitted by paturages is as follows:

Quote:
Character:
Paturages

Classe:
shaman

Talent Spec:
Elemental (57/14/0)

Nome:
Bernardo Ruas

Idade:
16

Número de horas jogadas a 80::
5 dias e 8 horas e 37 minutos no momento

Média de horas jogadas diariamente::
entre 3, 5 ou até 6 horas conforme o que houvér para se fazer, sem contar com os fins de semana, nesses, o meu horario tanto pode ser o dia todo como nenhuma hora durante o dia conforme as saidas com amigos ou familia (mas eu costumo ficar mais no computador)

Experiência em Raid (especifica entre instances e bosses, entre Pre-TBC, TBC e WOTLK e entre modo normal ou heroico): :
algumas instances de low lvl estilo dead mines :S, the steam vault, Magister terrace, hellfire ramparts, old kingdom, azjol-nerub, drak´tharon keep, gundrak, oculus, stratholme, violet hold, hals of lightning, utgard pinacle, utgard keep (muitas destas instances em dificuldade normal e heroic), naxxaramas 10, e 2 quarters em naxx25

Qual o número médio dias que estás disposto a raidar por semana?:
7

Link para o Armory::
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&cn=Paturages&gn=DisGraCePT

Em que guilds estiveste (lista por ordem)?:
DisgracePT

Porque sais-te da guild anterior?:
eu ainda não saí da minha guild, mas o motivo pelo qual eu pertendo sair de lá se aceitarem este apply, é que eu gostava de poder pertencer a uma guild com horizontes mais alargados, embora eu ainda não tenha a "melhor gear do mundo", eu gostaria de entrar numa guild que não tenha medo de explorar ulduar, ficando satisfeita apenas com naxx, eu não me importo de arranjar mais gear apartir de pugs, mas gostava de expandir os meus horizontes, aprender mais, e ficar melhor não só a nivel de gear, mas também a nivel de aprendisagem e experiência

Addons que usas para raidar::
eu utilizo o omen e o deadly boss mods

Tens uma ligação de Internet estável?:
sim, neste momento tenho cabovisão 10mb, ou seja, sim tenho uma ligação de internet estável.

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho?:
Sim, aliás esse é um dos motivos pelos quais eu aqui estou, é melhorar o meu desempenho a nivel de jogo, podendo aprender alguma coisa com os shamans veteranos, ou mesmo com outros players :D

Conheces alguém da Juggernaut?:
sim, conheço um membro que me incentivou a fazer aply, não só pelo facto das vagas de shaman estárem abertas, mas tmb pelo facto de que ele me disse que arriscar não iria fazer mal nenhum, e como eu confio nele, assim o fix :D

Porque te queres juntar aos Juggernaut?:
Como ja disse em cima, eu gostaria de me aliar á juggernaut por motivos de aprendiságem, abertura de horizontes, convivência, e a possibilidade de poder raidar com vocês. ( o facto de ser uma guild Portuguesa também é muito forte, pois nóz ownamos este server) XD

Quais são os teus objectivos no WoW?:
Pertendo acima de tudo divertir-me, ajudar os outros, melhorar os meus reflexos a nivel de acção (ex: o que é que eu devo fazer em determinadas situações, formulando uma decisão com mais rapidez), e poder apreciar o nivel gráfico deste jogo, que embora não muit elaborado, consegue ser bastante bonito e desenvolvido :D

Outra info que aches relevante.:
Sou de Viseu, ando no 10º ano, já joguei com um mage anteriormente, noutro server e noutra facção, e acho que é tudo :D AHH ja agora, mesmo que não aceitem o meu aply, gostaria que vocês soubéssem que eu não me arrependo nada de o ter feito deixo assim as minhas mais sinceras saudações

Bernardo Ruas



Last edited by Fingolin on Tue May 26, 2009 18:53; edited 1 time in total


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Läncer
Raider

user avatar

Joined: 07 Jan 2008
Posts: 319

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: paturages - by Fingolin

0
olha, tas a 3/4 passos de entrar, apenas te peço que aumente o hit rating para 14%, as gemas de mp5 sao inuteis visto que n deves ter problemas de mana devido a tua specc i tambem devido a tares acima do crit recomendado, mas sim falta de SP . E ia me esquecendo dos enchants... Tambem era conveniente que tivesses algum gear resto, visto que procuro um elemental/resto para cobrir ambas as vertentes.

deixemos esse aplly pendente e volta apos teres corrigido esses pormenores


_________________
I'm a little paladin, short and stout.
Here is my hammer, here is my mount.
When I get in combat, I run out.
Pop up my bubble, and hearthstone out.
paturages



Joined: 26 May 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: resposta

0
após algum trabalho, consegui aumentar o spell dmg para 1999 e o hit para 10,10%. acredito que a unica maneira de aumentar estes dois stats ainda mais, é farmando t7.5, o que dá spell dmg e hit. agora, a unica coisa a fazer é ir a naxx 25 o que irei fazer em pug :D, por isso peço a tua paciência, porque eu estou mesmo interessado em entrar nesta guild.((lancerpt) que presumo que sejas o oficer dos shamans :P)

whith my regards
Bernardo Ruas

ah, ja agora, eu por engano criei um novo psot chamado resposta que tem exactamente o que esta reply tem :P ja tentei apagar mas nao consigo, sry 4 that
paturages



Joined: 26 May 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: ...........

0
ja agora, esqueci-me de dizer que eu tenho alguma gear de resto :P tudo á base de mana restor. Happy, e outra coisa, quando falas de enchants podes especificar que enchants poderia eu mudificar ou meter plz :P
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None