Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
brutalïus



Joined: 19 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: à procura dos tugas

0
Nome da Character: Ciryatan

Classe: paladin

Talent Spec: protection

Experiência em Raid : tadas clean com excepçao de Bt que fiquei pelo teron e sunwell numca cheguei a visitar

Dias e Horas a que podes raidar: eu faço raids 4 vezes por semana nos outros dias simplesmente tou online 1 ou 2 horas que a familia tambem precisa de tempo

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dragonblight&n=Ciryatan

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? é o que faço sempre

Em que Guilds estiveste? estive na burning phoenix ate á expançao depois eu e alguns amigos decidimos criar uma guild mais seria que tava a resultar muito bem ate haver barafunda e haver disband

Porque sais-te da Guild anterior? neste momento estou nos evil eye mas nao tem o meu estilo de jogo e tambem tou cansado de tanto internacional quero entrar numa guild tuga evoluir com ela e ajudala no maximo que poder é esse o meu espirito sou muito team players

Conheces alguém da Juggernaut? nop sou de outro server mas conhecer novas pessaoas axo que numca fez mal a ninguem
Ps: o meu estilo de jogo é muito pve por isso tar num server de pve estou disposto a sair de lá para me juntar a uma guild tuga mas nao queria sair para me sentar no banco o meu spec é tank style já esprementei todos com escessao do warrior que nao faz o meu estilo por isso caso nao necessitem nao tanho qualquer problema de levar com o nao
brutalïus



Joined: 19 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: à procura dos tugas

0
Experiência em Raid : tadas clean com excepçao de Bt que fiquei pelo teron e sunwell numca cheguei a visitar


naxx 10 man clean
Os 10 man clean
voa 10 man clean
malygus so fiz ate á fase 2

25 man só OS e 2 quarters comecei á pouco tempo
Xspectral

user avatar

Joined: 14 Mar 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: à procura dos tugas

0
GL no apply! pala tank da sempre jeito


_________________
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: à procura dos tugas

0
O apply é bom mas de momento não temos slot para mais um tankadin.
Fica como referência. Obrigado.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
brutalïus



Joined: 19 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: à procura dos tugas

0
desculpem tar a desenterrar este post mas gostaria de saber se haveria possibilidade de entrar como vilager quem sabe alguns amigos começaram a jogar neste server e tou a pensar transferir um shadowpriest para ver como as coisas correm o meu main é um prot paladino que no caso encontrar uma boa guild poderei mais tarde transferilo mas para já simplesmente gostaria de ter a esperiencia de tar numa guild 100% portuguesa com uma mentalidade raidar
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: à procura dos tugas

0
Não sei o que é villager mas suponho k seja algo tipo social.

Não recrutamos ppl já com a ideia de serem social mas se quiseres entrar para raidar faz apply com o character que pretenderes.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None