Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Forums
Juggernauts Forum Index -> Applys
Username
Options

BBCode is ON
Smilies are ON
Disable BBCode in this post
Disable Smilies in this post
Human Verification
Second Human Verification
Please answer this question:

What is 14 + 2?

 Note: All BBCode is disabled for Guest Posters. Link & Image URLs are not removed,
but images will not be embedded nor links activated.
 
All times are GMT - 6 Hours
Jump to:  
Author Message
Reaperhand
PostPosted: Mon Jul 25, 2011 9:25    Post subject:

Cancelado.
Drunksz
PostPosted: Wed Jul 13, 2011 17:27    Post subject:

Sem querer meter a colher onde não devo.
O drek é um excelente jogador seria uma excelente recruta.
Gl no apply
Reaperhand
PostPosted: Sun Jul 10, 2011 14:26    Post subject: Drekangard Affliction Warlock

Informação Pessoal

-Nome: Tiago

-Idade: 21

-Cidade: Oeiras

-Ocupação: Estudante

-Reacção a críticas: Nem sempre é facil aceitarmos criticas, mas é uma parte de nós fundamental para crescermos e isso aplica-se a tudo. No caso do WoW saber receber criticas é bastante importante pois podemos aprender muito e, por isso, aceitarei sempre todas as criticas.

-Estabilidade da Internet/Computador: Não costumo ter problemas de ligação, deixo aqui um link da minha ligação pelo speedtest.net
Tambem não costumo ter problemas de FPS, raido com 60-100 FPS average. O meu PC tem as seguintes specs: Inter Core i3 @ 3.07GHz; 4GB RAM; ATI Radeon HD 5450


Disponibilidade


-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Tenho, só se houver algum imprevisto é que sou capaz de não raidar ou chegar atrasado, mas nesse caso avisarei os officers.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: O máximo possível, mesmo que não raide, fique sit-out, não desanimarei e continuarei à espera de uma oportunidade para mostrar o que valho.

Character

-Nome: Drekangard

-Classe: Warlock

-Raça: Undead

-Link para o armory: Link para Armory

-Tempo jogado: 76 dias, 7 horas, 37 minutos.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Engineer(525) e Inscription (525). Escolhi estas profissões porque penso que os tinkers de Engineer são muito bons e bastante uteis; relativamente a Inscription, o enchant para os shoulders, bem como a possibilidade de criação de glyphs sem ter que os pagar é bastante apelativo.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Normalmente uso a spec que é mais produtiva em raid, neste caso Affliction.
Talents:
Affliction:
- 1º- Tier: Todos os talents neste tier são bastante necessários, aumentar o damage do corruption é fundamental, pois é um dos nossos main damage dealers, bem como aumentar a crit chance do Bane of Doom e Bane of Agony, duas curses que têm sempre up. O talent Improved Life Tap torna-se bastante util em raid pois minimiza o tempo parados a recuperar mana.
- 2º Tier: Jinx: Talent bastante util para evitar ter que fazer recast da Curse of Elements em targets que estejam perto do boss(ou outro mob qualquer) o que facilita o AOE damage para casters. Soul Siphon é bastante importante pois vai boostar o damage do nosso "Execute". Siphon Life é outro utility talent para dar uma ajudinha aos healers.
-3º Tier: So escolhi o talent Eradication. Para PVE apenas este é util (e bastante!), o boost de haste que dá é bastante bom e ajuda a subir o DPS de uma forma muito significativa.
-4º Tier: Soul Swap: Um talent muito bom quando temos mais que 1 target, ajuda a espalhar as curses mais rapidamente e de forma eficaz. Shadow Embrace: Outro talent fundamental para qualquer Affliction Warlock, boosta-nos o periodic damage no nosso target ate 15%.
-5º Tier: Death's Embrace: O talent que dá ao Affliction Warlock a capacidade de servir como "Execute", you can't miss that! Nightfall: Bastante util para castar Shadow Bolts instant, funciona muito bem se espalhar-mos o Corruption em vários targets. Para nos ajudar a espalhar Corruptions nada melhor que Soulburn: Seed of Corruption, um talent que nos boosta bastante o AOE damage.
-6º Tier: Everlasting Affliction: A possibilidade de renovar o Corruption com um simples Haunt é um must!, bem como o aumento de crit chance em 15% dos nossos DoTs! Pandemic: Um talent que funciona em Synergy com a funcionalidade do Drain Soul enquanto "Execute", permite-nos perder tempo a dar recast no Unstable Affliction dando mais tempo ao Drain Soul para dar mais 1 ou 2 ticks.
-7º Tier: Haunt: Bem, este talent é a base da nossa Tree... Juntamente com o Glyph dá um boost ao nosso periodic damage em 23%. Um Warlock Affliction sem este talent, não é um Warlock!

Demonology:
-1º Tier: Dark Arts: Um must-have desde que boostaram o damage do Felhunter! Boosta de grande forma o DPS e só por isso já vale a pena escolher.

Destruction:
-1º Tier: Bane: Essencial ter pois reduz o tempo de cast do nosso filler! Shadowbolt! Shadow and Flame: Um grande boost no dps de um Affliction Warlock, 12% extra damage no filler e ainda aplica um aumento de crit chance em 5% a todos os spells.

-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Enquanto Affliction Warlock a prioridade que eu uso para stats é:
Intellect -> Haste -> Crit -> Mastery (considerando que estamos hit capped)
- Intellect é obvio, aumenta a nossa mana, crit e mais importante ainda, aumenta o spell power o que vai fazer com que todos os nossos spells dêm mais damage.
- Haste: O haste faz scale com os dots, o que se traduz em dar damage mais rapidamente.
- Crit: O facto de os DoTs poderem crittar é bastante bom, no entanto comparativamente a Haste e Intellect faz-nos por este stat em 3º na tabela de prioridade.
- Mastery: A mastery de Affliction é bastante boa, mas tem um coeficiente bastante baixo para que possa ser dado alguma relevancia comparativamente aos outros stats.

-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.
A rotação não é fixa e depende da situaçãa, mas idealizando uma situação em que estamos parados:
- Shadow Bolt (aplicar o buff de crit 5%)
- Haunt (Aplicar 23% extra periodic damage)
- Bane of Doom (mais uma vez, estamos a considerar uma fight ideal em que não existe troca de targets)
- Corruption
- Unstable Affliction
- Shadowbolt

Esta seria a rotação ideal para o inicio de uma fight. Durante uma fight é necessário ter em consideração o timer do Haunt, temos que te-lo com um uptime de 100% e dar refresh ao Bane of Doom. Tirando isto é spam de Shadowbolt.

Assim que o target chega a 25% de HP o Drain Soul é substituido pelo Shadowbolt. Continuar a ter a atenção ao Haunt e Bane of Doom.

Tento usar o Demon Soul e Trinkets e Tinkers sempre que estiverem up.


Raid

-Experiência desde a Vanilla:
Comecei a jogar na Vanilla, mas só comecei a raidar na TBC, logo quando Karazhan saiu.
- TBC: (pre-patch)
Karazhan: Clear
Gruul's Lair: Clear
SSC: 5/6
TK: 3/4
Magtheridon's Lair: Clear
Hyjal: Clear
BT: 4/9
SWP: 0/6

(post-patch)
SSC: Clear
TK: Clear
BT: Clear
SWP: Clear

- WotLK: (pre-Cata)
Naxx: Clear
Eye of Eternity: Clear
Obsidium Sanctum: Clear (3Drakes up incluido)
Ulduar: Clear (Hard Modes todos feitos)
ToC: Clear (1/4 Hardmodes, tive uns problemas com o meu antigo PC nesta altura o que me obrigou a afastar-me das raids durante uns tempos)
Onyxia: Clear
ICC: Clear (11/12 Heroic Modes)
Ruby Sanctum: Clear apenas em Normal Mode.

- Cataclysm:
BoT: Clear (1/5 Heroic)
BWD: Clear (4/6 Heroic)
TotFW: Clear (0/2 Heroic)
Firelands: Ainda não tive oportunidade de raidar em FL porque a minha guild passou a ser PvP.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Tenho sempre Foods, Enchants, Gems e Flasks prontos.

-Screenshot do teu UI em raid: UI É um pouco velhinha, mas não mudou.

-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):
Não tenho

Guilds

-Guilds anteriores:
Agony (TBC)
Ressurection (TBC/WotLK)
Corruption (WotLK)
Heaven Can Wait (WotLK/Cataclysm)
Lynchesk (Cataclysm)

-Motivo da saída:
A Guild passou a ser PvP guild.

-Que procuras nos Juggernaut?:
Bons jogadores dispostos a raidar e wipar! Espero maturidade, entre-ajuda compreensão.

-Conheces alguém nesta Guild?:
Penso que não.

-Porque pensas que te devemos aceitar?:
Sou um jogador experiente em High End Content, activo e dedicado! Dou sempre o máximo de mim numa raid e se houver alguma coisa mal na minha prestação sou o primeiro a tentar corrigir de forma a não prejudicar a raid.

Informação Adicional:
Comecei a jogar na Alliance (pre-TBC) com um Warlock. Já na TBC decidi que queria jogar com o meu irmao no Grim Batol e fiz re-roll para Rogue, Horde side. Foi no rogue que raidei durante a TBC toda. Na WotLK raidei no Rogue até Ulduar, inclusivé, até que comecei a sentir saudades de jogar com o meu Warlock o que fez com que quando ingressasse nos Corruption fosse com o meu Warlock (actual). Desde então que me tenho mantido com o Warlock.

Relativamente a alguma informação adicional sobre mim, sou estudante de Biologia Celular e Molécular em Lisboa e pretendo seguir a área de Genética.

Qualquer dúvida que tenham não hesitem em contactar-me ingame ou por aqui.

Cumprimentos,
Drekangard.
 
 
Who's Online
None