Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Forums
Juggernauts Forum Index -> Applys
Username
Options

BBCode is ON
Smilies are ON
Disable BBCode in this post
Disable Smilies in this post
Human Verification
Second Human Verification
Please answer this question:

What is 14 + 2?

 Note: All BBCode is disabled for Guest Posters. Link & Image URLs are not removed,
but images will not be embedded nor links activated.
 
All times are GMT - 6 Hours
Jump to:  
Author Message
Fingolin
PostPosted: Wed May 25, 2011 11:31    Post subject:

Migra e /w para invite.

Apply Aceite.
Gadelha
PostPosted: Fri May 20, 2011 18:27    Post subject: Reply

Dou o braço a torcer, com o patch a mastery vale de facto a pena. Obrigado pelas dicas Happy
Ronfus
PostPosted: Fri May 20, 2011 13:58    Post subject:

Feral druid tank, e do mais simples que existe em termos de gemming / enchants e reforges.

mt simples.

Gem de stamina em tudo, execepto em duas para a meta (mastery + sta)
Dependendo do bonus do gem, ha alguns que se podem aproveitar, se o bonus for stamina, claro.

enchants STAMINA >>> ALL (na cloack agi ou armor )

Reforge: Item com mastery >> reforge para dodge
Item sem mastery >> reforge para mastery

Não vale a pena inventar, a solução mesmo e muita muita stamina e dodge
>- Restinpeace
PostPosted: Fri May 20, 2011 8:21    Post subject:

Eu não sei, mas acho que devias mesmo optar pela mastery e stamina no teu gear.. pelo o que li e vejo em outros druids tanks, tanto em top guilds como em tantas outras.. eles fazem o que eu te disse.
Visto que a mastery de druid agora esta mto melhor do que estava antes..
Deixei a minha opinião ^.^ isso agora cabe a ti decidir. Nós temos um feral druid tank como offspec, ele sim poderá te ajudar sobre o que eu te disse.. nick Cowmooflage.

GL.

Cumps Rest.
Gadelha
PostPosted: Fri May 20, 2011 4:53    Post subject: Re Restinpeace

Nao quero parecer desde ja que nao aceito criticas levemente mas acredita que agility e a prioridade enquanto druida, ela buffa todos os stats que interessam a tank por isso as gemas acho que estao bem e o enchant das maos tambem. O enchant da cloak 250 de armor da me menos de 0.3% damage reduction e uma vez mais penso que overall agility bate isso. Quanto as bracers quando raidava com o urso ainda nao tinham saido os enchants para as bracers e como nao tenho raidado com ele enquanto feral ultimamente pode se dizer que slackei em comprar o enchant xD mas claro que se voltass a raidar num futuro proximo rapidamente encantaria as bracers com agi, isso vai até ao encontro de tudo o que tenho estado a dizer. Agi > All.

Os reforges sao um bocado pessoais, stackares mastery ou stackares dodge no fundo numa batalha vem a dar ao mesmo, (fora tankar aoe em que dodge e mais importante devido ao dps que estas a levar) uma vez que a mastery de druida nao e nada por ai alem, se fizesse reforge a tudo acabaria com sensivelmente mais 5% do meu AP convertido em bolha o que da um absorb de mais 700 ou 800 sensivelmente, e todos os reforges a dodge dao me quase 5%. Overall acabarias por fazer avoidance ao mesmo dano numa fight longa quer com reforges a dodge quer com reforges a mastery.

Obrigado pelo repply e espero que continuem a comentar ! Happy
>- Restinpeace
PostPosted: Thu May 19, 2011 20:10    Post subject:

Boas.
Visto pela experiência que tens neste content que não é mau de todo.. apesar da tua experiencia pre cata ter sido um pouco vasta, mas vamos ao que interessa ^^ xD
Não sou nenhum perito em feral tank.. porque nunca foi a minha main priority saber tudo sobre feral tank.. mas tenho ligeiras duvidas em relação algumas das tuas gems / enchants e reforges.
Spec e glyphs correctos.

Gems
Acho que devias de optar nas yellow gems meter a gem - 20 mastery + 30 stamina.

Enchants
Nas tuas bracers optavas por 40stamina ou 50agility, gloves 44stamina e na tua cloak 250 de armor.

Reforges
A tua main priority e mastery.. toda a peça que não tiver mastery, reforge para mastery.. caso a peça tenha mastery, ai então sacrificas o outro stat e metes dodge.


GL com apply.

Cumps Rest.
Gadelha
PostPosted: Thu May 19, 2011 19:08    Post subject: APPROVED - Druid Troll

Informação Pessoal

-Nome: André
-Idade: 19
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Humilde
-Estabilidade da Internet/Computador: Boa e regular.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais. Sim, bastante.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: Máximo possível.

Character

-Nome: Gadelha
-Classe: Druida
-Raça: Troll
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/burning-blade/gadelha/simple
-Tempo jogado: 16 dias sensivelmente.
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Jewelcrafting e Inscription. Comecei com inscription por ter levelado o char a herbalism mas eventualmente achei que me beneficiaria mais ter duas em que nenhuma fosse de gathering. Além disso ambas dão buffs bons para qualquer spec.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. No momento em que escrevi esta apply tenho uma tree de feral tank e uma de balance. Quanto a justificar os talents nao há muito que possa dizer em ambas, apenas escolhi os talents de feral que mais se adequam a tank e o mesmo para balance tree em 10m raid guild.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. No wrath druidas eram essencialmente stamina, no cataclysm (e uma vez que temos masterys agora) se stackar apenas e so stamina vou ser uma esponja de heal. Então a partir do momento que atingi 160-165k de health comecei priorizar o mais que posso agility visto que e o melhor stat para druida tank, beneficia dodge, ap(threat) , mastery , etc ..
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. Toda a minha apply na secção de character se baseia a volta de feral tank uma vez que sei que é o que mais precisam neste momento. Consequentemente vou falar maioritariamente da rotaçao a tankar. Puxar os bosses com Berserk para maximizar a threat inicial (usando Demoralizing Roar o mais cedo possivel), depois spammar lacerate ate stackar 3 vezes seguido de pulverize aumentando a minha crit chance e consequentemente a mastery proc, e utilizando mangle sempre que sai de cooldown ou o cooldown é reseted via talents. E em mantendo o Roar debuff, pulverize e stacks de lacerate sempre up se baseia a minha rotaçao.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Comecei a jogar na TBC mas sozinho e sem raidar nem jogar nada de jeito, era novo e era por assim dizer, "noob" xD depois no wrath of the loot king fiz maioritariamente pvp num mage, sendo que pve fiz 9/12 em icc, 5/5 ToC , 8/12 Ulduar. No cataclysm dediquei me ao PVE um pouco mais e tenho experiencia em 6 encontros heroicos sendo eles Magmaw, Atramedes, Chimaeron, Maloriak, Conclave of the Wind e Halfus Wyrmbreaker.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Obvio, parece que passo a vida a fazer isso xD
-Screenshot do teu UI em raid: Imaginem o wow normal com DBM e Skada Recount, é só isso.
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): WWS, WOL ? nao sei se devia reconhecer a sigla mas como nao reconheço lamento nao poder responder.

Guilds

-Guilds anteriores: Algorithm
-Motivo da saída: Discussão com GM corrupto.
-Que procuras nos Juggernaut?: FALAR PORTUGUES NO TEAMSPEAK :D é outra coisa raidar e poder falar portugues. Claro que tambem progredir e divertir-me que afinal nos andamos a pagar Oo
-Conheces alguém nesta Guild?: Nope :/
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Tenho alguma experiencia a raidar no Cataclysm e essencialmente sei jogar com todas as classes ao pormenor excepto rogue e hunter, no fundo, sei o que estou a fazer. (desculpem se isto parece convencido)

Informação Adicional: Estaria disposto a mudar de realm que souber que sou aceite na guild e que iria eventualmente ter hipoteses de raidar com voces, decerto que compreendem a minha posiçao visto que se paga para fazer migrate :/
 
 
Who's Online
None