Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Forums
Juggernauts Forum Index -> Applys
Username
Options

BBCode is ON
Smilies are ON
Disable BBCode in this post
Disable Smilies in this post
Human Verification
Second Human Verification
Please answer this question:

What is 14 + 2?

 Note: All BBCode is disabled for Guest Posters. Link & Image URLs are not removed,
but images will not be embedded nor links activated.
 
All times are GMT - 6 Hours
Jump to:  
Author Message
Fingolin
PostPosted: Tue Mar 29, 2011 17:50    Post subject:

Migra e /w para invite.

Apply Aceite.
Casemiro
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 22:08    Post subject:

Quanto a experiência de raid li mal a questão... No WOTLK não foi nada demais praticamente não tinha muita experiencia ainda visto só ter começado em julho do ano passado a jogar, fiquei com 10/12 hc 10man precata mas maior parte foi com o patch 4.0.1 que pronto tornou tudo muito mais facil.
A maior evolução veio com o trocar d guild prós supremacy e actuais Hex e vou com 12/12 e 1/13H devo conseguir mais 1 kill pelo menos antes d fazer a transfer caso seja aceite. Raido com qualquer spec design q seja necessário para facilitar a raid como exemplo o Nefarian desenhei uma frost tree para fazer kite das adds na fase 1 em 10man trazer 3 tanks era uma perda significativa de dps.
xok
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 19:14    Post subject:

┐( ̄ー ̄)┌‏‏

agueda ftw
gl
Casemiro
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 18:47    Post subject:

opah eu so consigo ver o ultimo... põe-se o browser com estas fintas
H0t
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 17:49    Post subject:

Os links funcionam Happy
Casemiro
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 17:42    Post subject:

http://img15.imageshack.us/i/wowscrnshot032211184433.jpg/

ta complicado =S
Casemiro
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 13:07    Post subject:

http://img814.imageshack.us/img814/3748/wowscrnshot032211184433.jpg

Link da UI n parece tar a funcionar este deve dar.

cumps
Casemiro
PostPosted: Tue Mar 22, 2011 13:03    Post subject: APPROVED - Casemiro EU-Saurfang Fire-Mage

-Nome: Marco Travassos
-Idade: 21
-Cidade: Águeda
-Ocupação: Estudante prescrito (um ano de férias)
-Reacção a criticas: Se não forem ofensivas à minha familia sou receptivo
-Estabilidade Net/Computador: Uso o meo 10mb, tenho 30fps+ e 100-150 latency em 10man raiding.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30? Caso tenhas limitações diz quais: Sim. Posso ter ocasionalmente um dia em que não possa por algum compromisso que apareca mas em principio tou de calendario livre.
-Média de dias que pretendes raidar por reset: 5/5

Character

-Nome: Casemiro
-Raça: Draenei (Blood elf ou goblin serão as minhas possiveis escolhas ao fazer transfer)
-Classe: Mage
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/saurfang/casemiro/simple
-Tempo jogado: 73 dias
-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica. Tailoring & Enchanting: Sinceramente quando as escolhi foi um pouco às escuras perguntei a alguém disseram que eram boas pra mage e assim ficaram, hoje já percebo claramente as suas vantagens o proc da cloack do tailor e o boost q os Boe q craftam-se cedo na expansão sao um bom boost e os enchants do ring de 40 int cada sao igualmente bons.
-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida. Neste momento jogo Fire visto ser a spec que mais se enquadra ao raid content devido a sua mobilidade, uso uma tree 3/35/3 é a mais "standart" não sei se o propósito da questão é explicar os talent 1 a 1 mas penso que não seja necessário dar só uma justificação em algumas opções optei so por utilizar 3 talents na arcane tree após a mana necessária ter sido reduzida nas main skills utilizadas deixei de ter qualquer tipo de dificuldades de mana tou em 12/12 e 1/13 10man e em maior parte das fights não utilizo sequer as mana gems, optei entao no Cauterize sendo este uma boa opção para o aumento da survability visto que combinada muito bem com o Iceblock acaba por ser uma 2nd vida.
-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Int>Crit>Haste>Mast Apesar de muitos dos Theroycrafters assumirem o Haste=Crit ou até muitos Haste>Crit é uma questão ainda muito dúbia entre estas 2 stats eu opto por Crit>Haste pelo simples motivo de perceber que grande parte do dano e proveniente do ignite e qto maior o crit maiores serão os ignites, por sua vez penso que a questão será totalmente resolvida no 4.1 viste que os Dots vao deixar de procar ignites e os bons ignites vao manter-se mais tempo up e não subtituidos pelos ignites d 1k (é triste tar tão RNG que podemos ter Dots a correr d 40k+ ou entao d 10k)
-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica. A threat e DPS é a mesma (LOL xD)... Não lhe chamo bem uma rotation mas Mantenho o LB UP Cast do Pyroblast quando procced uso como filler o Fireball ou o scorch se tiver em movimento.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Nenhuma
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Pre-pot user penso que não é preciso dizer mais.
-Screenshot do teu UI em raid: http://img28.imageshack.us/f/wowscrnshot032211184433.jpg/
-Caso tenhas acesso a um WWS ou WOL de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): http://www.worldoflogs.com/guilds/122131/ Tem ai uma serie de uploads como sou eu que os faco tou em todos.

Guilds

-Guilds anteriores e motivo da saída:
Scurvy Rascals - Guild Tuga onde comecei, acabou por abadono de interesses por maior parte dos players.
Supremacy - 25man guild tive lá 2 semanas fizeram split up em 2 10man guild por desentendimentos.
Hex - Uma das guilds resultante da separação dos supremacy, não abandonei e não tenho nenhum contra a guild apenas contra o servidor que se tá a tornar num server fantasma o que também cria uma de-progrssão do mesmo.
-Que procuras nos Juggernaut?: Pra já o horário de raid é muito mais favoravel 21:30 mesmo aseguir ao jantar uma raidzinha calha sempre bem com o café, procuro evoluir como jogador jogo desde Julho de 2010 ou seja menos de um ano inda tenho uma longa maratona a percorrer.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou dedicado se preciso de algo pra dar mais algum damage procuro te-lo, tenho tempo pra jogar, tenho uma capacidade de aprendizagem das fights acima da média, faco o trabalho de pesquisa pre-raid e não sou o mage do tipo.. olha eu no top dps olha olha olha kem é ele sou eu tao a ver olha eu... Morri puxei a threat mas dei DPS que nem gente grand mas morri! xD

Informação Adicional: Inda tenho que tratar de uma serie de burocracias pa actualizar a morada n banco, mandar vir cartão, activar o mbnet, pedir o realm+faction change, inda deve demorar a tratar da "papelada" (estimo 2 semanas) mesmo assim deixo já a minha aplication pa análise.

Fiquem bem!
 
 
Who's Online
None